Página inicial > Notícias > Campus Santa Teresa realiza Solenidade de Colação de Grau dos Cursos Superiores

Campus Santa Teresa realiza Solenidade de Colação de Grau dos Cursos Superiores

Há 77 anos promovendo educação profissional pública de excelência, integrando ensino, pesquisa e extensão, o Campus Santa Teresa realizou na última sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, às 18h, no Auditório Prof. Joaquim de Brito Nicolao a Solenidade de Colação de Grau dos Cursos Superiores de Agronomia, Licenciatura em Ciências Biológicas e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

O cerimonial contou com a presença do Magnífico Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo e com a interpretação simultânea em Língua Brasileira de Sinais, realizada pelo servidor Julianderson Ribeiro Cravo.

Além dos formandos participaram familiares, servidores, docentes e demais convidados.

Confira as imagens: